(67) 3201-5300
COMO ABRIR UM CHAMADO LxServiceDesk
Primeiramente, acesse sua área do cliente (Clique aqui para acessar)​ O acesso aos serviços do Suporte Técnico é através da abertura de "Chamados Técnicos",usando o formulário eletrônico. O formulário é enviado automaticamente ao Suporte Técnico para o devido atendimento.
​
Para que seja respondido mais rapidamente, informe seus dados corretamente e preencha todas as informações solicitadas para a abertura do chamado Nunca perca uma atualização
PASSO
Após acessar vá em "Altera Senha" e logo após clique em "Novo Ticket":
PASSO
Cadastre uma nova Solicitação de Atendimento PREENCHA OS CAMPOS Setor ,Categoria, Classificação, Agente , Motivo e Descrição Também é possível Anexar Arquivos: png, .jpeg, .jpg, .doc, .docx e .pdf.
PASSO
Acompanhar através de HISTÓRICO TICKETS, seus atendimentos: Em Andamento, Pendente ou Concluído!Todos Tickets Concluídos precisam de Sua Avaliação de Atendimento.
PASSO
Pronto! Seu chamado já foi enviado e você receberá uma mensagem de confirmação.