top of page

COMO ABRIR UM CHAMADO LxServiceDesk

Primeiramente, acesse sua área do cliente (Clique aqui para acessar)​ O acesso aos serviços do Suporte Técnico é através da abertura de "Chamados Técnicos",usando o formulário eletrônico. O formulário é enviado automaticamente ao Suporte Técnico para o devido atendimento.

​

Para que seja respondido mais rapidamente, informe seus dados corretamente e preencha todas as informações solicitadas para a abertura do chamado Nunca perca uma atualização

Obrigado! Mensagem enviada.

PASSO

Após acessar vá em "Altera Senha" e logo após clique em "Novo Ticket":

PASSO

Cadastre uma nova Solicitação de Atendimento PREENCHA OS CAMPOS Setor ,Categoria, Classificação, Agente , Motivo e Descrição Também é possível Anexar Arquivos: png, .jpeg, .jpg, .doc, .docx e .pdf.   

PASSO

Acompanhar através de HISTÓRICO TICKETS, seus atendimentos: Em Andamento, Pendente ou Concluído!Todos Tickets Concluídos precisam de Sua Avaliação de Atendimento.

PASSO

Pronto! Seu chamado já foi enviado e você receberá uma mensagem de confirmação.

bottom of page