(67) 3201-5300
ATENDIMENTO ON-LINE
Soluções que transparecem e facilitam os serviços de atendimento .
Esta é uma ferramenta prática e segura, que lhe permite conversar diretamente com nossos técnicos. Estamos prontos para solucionar grande parte dos problemas com seu computador, caso não seja possível realizar o conserto, lhe instruiremos sobre que medidas tomar para garantir que o problema de seu computador seja sanado.
Todo o acesso é feito somente após a sua solicitação e autorização. Você acompanha o atendimento em tempo real pela tela de seu micro.
Estamos aqui para ajudar seu conhecimento a crescer.
Nosso time de experiência do cliente está sempre pronto para esclarecer suas dúvidas, dar treinamentos e garantir que você obtenha a ajuda que precisa. Trabalhamos muito para você vivenciar a MELHOR experiência, porque ser "muito bom ou "excelente" não é suficiente.
A chave de validade identifica o sistema contratado e controla sua utilização até determinada data. Todos os sistemas fazem atualização automática da chave de validade, neste site, sempre que a mesma estiver vencida. Além da atualização automática, a chave de validade consta da nota fiscal mensal ou é fornecida pelos representantes/parceiros.
Software de Acesso Remoto, utilizado pelo Help Desk Online Certificadora para prestar Suporte Técnico em situações que exigirem Acesso Remoto
O acesso aos serviços do Suporte Técnico da Seção Técnica de Informática é através da abertura de "chamados técnicos", usando o formulário eletrônico. O formulário é enviado automaticamente à Seção Técnica de Informática para o devido atendimento.