top of page

ATENDIMENTO ON-LINE

Soluções que transparecem e facilitam os serviços de atendimento .

Esta é uma ferramenta prática e segura,  que lhe permite conversar diretamente com nossos técnicos. Estamos prontos para solucionar grande parte dos problemas com seu computador,  caso não seja possível  realizar o conserto,  lhe instruiremos sobre que  medidas tomar  para garantir que o  problema de  seu computador seja sanado.


Todo o acesso é feito somente após a sua solicitação e autorização. Você acompanha o atendimento em tempo real pela tela de seu micro.

Estamos aqui para ajudar seu conhecimento a crescer.

Nosso time de experiência do cliente está sempre pronto para esclarecer suas dúvidas, dar treinamentos e garantir que você obtenha a ajuda que precisa. Trabalhamos muito para você vivenciar a MELHOR experiência, porque ser "muito bom ou "excelente" não é suficiente.

 

A chave de validade identifica o sistema contratado e controla sua utilização até determinada data. Todos os sistemas fazem atualização automática da chave de validade, neste site, sempre que a mesma estiver vencida. Além da atualização automática, a chave de validade consta da nota fiscal mensal ou é fornecida pelos representantes/parceiros.

Software de Acesso Remoto, utilizado pelo Help Desk Online Certificadora para prestar Suporte Técnico em situações que exigirem Acesso Remoto

O acesso aos serviços do Suporte Técnico da Seção Técnica de Informática é através da abertura de "chamados técnicos", usando o formulário eletrônico. O formulário é enviado automaticamente à Seção Técnica de Informática para o devido atendimento.

Please reload

bottom of page