top of page
Consultor Hotline

SOP - Sistema de Ouvidoria

O Sistema de Ouvidoria Pública cadastra e possibilita o acompanhamento dos trâmites e providências aos atendimentos prestados aos cidadãos, seja pessoalmente, através da Internet, correio, caixas coletoras ou telefone. Desenvolvido como ferramenta auxiliar do trabalho do Ouvidor para solução e resposta ao Cidadão, acompanhamento de resultados e subsídios para planejamento.

Interface de fácil compreensão e utilização

Esta função registra o atendimento, relacionando-o por natureza do assunto e pela área responsável. Contém, ainda os dados do atendente, a prioridade da solicitação e os dados do cidadão, caso este se identifique, caso contrário, o atendimento pode ser cadastrado como anônimo. O atendimento é encaminhado para o órgão competente, que deverá estabelecer data e providências, ou solução, sobre o encaminhamento. Ao efetuar o registro é possível encaminhar uma carta ou um e-mail referente ao atendimento para o órgão competente, e uma carta de esclarecimento ou e-mail para o cidadão. Também é possível a inclusão, encaminhamento, consulta, manutenção e providência para os registros de atendimento. O cidadão pode fazer consultas sobre a situação do seu atendimento diretamente pelo site ou aguardar encaminhamento do órgão responsável.

Web e Desktop

15.png

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL

  • acompanhamento mensal;

  • assuntos vistos no mês;

2.jpg

ATENDIMENTO

  • quantidade de atendimentos por natureza;

  • por quantidade de vezes que determinado programa foi acessado em um período;

  • quantidade de processos por municípios;

13.png

AGENDA EXECUTIVA

  • quantidade de reivindicações por programa;

  • pode relacionar os atendimentos pendentes ou total de atendimentos por forma.

Headset para Call Center

Algumas funcionalidades do sistema

  • Poderoso gerador de relatórios;

  •  Exportação de relatórios em xls, doc, pdf, xlm, txt e outros;

  •  Backup local com agendamento e parametrização completa.

  •  Sistema web;

  •  Disponibilização de serviços ao cidadão;

  •  Virtualização na web através da Fiorilli cloud;

  •  Backup automatizado em nuvem através da Fiorilli cloud.

bottom of page