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SSE - Sistema de Secretaria

Algumas funcionalidades do sistema

  • CADASTRO DE DOCUMENTOS

O cadastro dos documentos é rápido, fácil e contém informações que possibilitam seu total controle. O usuário pode cadastrar diversos tipos de documentos como atas, ofícios, decretos e leis definindo seus modelos, tornando assim muito fácil a confecção de um documento novo, já que o sistema vincula o cadastro do documento com o arquivo em si, que por sua vez fica gravado em banco de dados. O sistema proporciona diversas opções de pesq

  •  CONTROLE DOS ARQUIVAMENTOS E ENDEREÇAMENTOS

Todo protocolo, processo e ou documentação cadastrada no sistema pode ser endereçada. O endereçamento físico consiste em informar a localização do arquivo dentro da instituição, sendo ele arquivado ou não. O processo de localização de um documento se torna rápido e preciso com a utilização do sistema.

  • AGENDA DE COMPROMISSO

Permite o controle da agenda de diversos usuários, sendo tudo definido por senhas.

  • ANEXANDO DOCUMENTO AO PROTOCOLO

Documentos como cópias de RG, Certidões, Atestados, etc, podem ser anexados a um protocolo bastando que se informe o tipo de documento

  • SEGURANÇA

O sistema permite um controle avançado de usuários, com senhas e com atribuições de permissões à nível de tela e operação.

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