SSE - Sistema de Secretaria
Algumas funcionalidades do sistema
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CADASTRO DE DOCUMENTOS
O cadastro dos documentos é rápido, fácil e contém informações que possibilitam seu total controle. O usuário pode cadastrar diversos tipos de documentos como atas, ofícios, decretos e leis definindo seus modelos, tornando assim muito fácil a confecção de um documento novo, já que o sistema vincula o cadastro do documento com o arquivo em si, que por sua vez fica gravado em banco de dados. O sistema proporciona diversas opções de pesq
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CONTROLE DOS ARQUIVAMENTOS E ENDEREÇAMENTOS
Todo protocolo, processo e ou documentação cadastrada no sistema pode ser endereçada. O endereçamento físico consiste em informar a localização do arquivo dentro da instituição, sendo ele arquivado ou não. O processo de localização de um documento se torna rápido e preciso com a utilização do sistema.
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AGENDA DE COMPROMISSO
Permite o controle da agenda de diversos usuários, sendo tudo definido por senhas.
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ANEXANDO DOCUMENTO AO PROTOCOLO
Documentos como cópias de RG, Certidões, Atestados, etc, podem ser anexados a um protocolo bastando que se informe o tipo de documento
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SEGURANÇA
O sistema permite um controle avançado de usuários, com senhas e com atribuições de permissões à nível de tela e operação.